tyco play search access newsIcon longArrow logOut shopCart icon_stopCarousel icon_playCarousel telecom industry defense prodFamily phone envelope pdfIcon dolarIcon arrowRight printIcon docIcon teldor menuIcon contact zoom globe logInIcon loggedUserIcon envelope facebook twiter linkdin arrow close sliderBg menuArr modalArr

A TELDOR recebeu o CRCC Onshore/Offshore integral da Petrobrás

Home / NEWS / Headlines / A TELDOR recebeu o CRCC Onshore/Offshore integral da Petrobrás

A PETROBRÁS, líder mundial em soluções de energia integrada, com sede no Brasil, concedeu à TELDOR sua Certificação de Registro CRCC, como fornecedora de cabos Onshore e Offshore de alta qualidade.

A TELDOR é atualmente uma das poucas fabricantes mundiais de cabos de alta qualidade certificadas como fornecedoras de cabos Onshore e Offshore para a PETROBRÁS. A PETROBRÁS tem mais de 135 plataformas produtivas, 15 refinarias, 31.000 km de tubulação e mais de 8.000 estações de serviços. Suas reservas comprovadas são de cerca de 16 bilhões de barris de petróleo.

A Petrobrás uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o governo brasileiro, atuando como empresa de geração integrada de energia na exploração, produção, ferino, comercialização, transporte e distribuição de derivados de petróleo, petroquímicos, gás natural, eletricidade, gás químico e biocombustíveis.

Com presença internacional em 17 países, a PETROBRÁS deverá figurar entre as cinco maiores empresas de geração de energia do mundo até 2030.

Para ter acesso às certificações CRCC da PETROBRÁS para os cabos Teldor, clique nos links abaixo:

Telebrás CRCC for Teldor's Offshore and Offshore Cables